Mangabeiras 31 3282-6877 | Lourdes 31 2552-5005

Home » Comunidade » “Powers” vão em busca de certificações internacionais

Performance

“Powers” vão em busca de certificações internacionais

25 | 02 | 2016
categoria:   Performance Treino
Os “Powers” Bernardo, Celina e Tati estão de malas prontas! No sábado (27/02) eles partem rumo a Bellingham, nos EUA. O motivo das viagem? Eles vão completar suas certificações com o expert Scott Sonnon. Segundo Bernardo, “esse é um grande passo profissional para todos envolvidos nessa jornada. A busca constante pelo que há de mais atual a respeito do movimento e treinamento físico.”

Cada “Power” vai fazer duas certificações. A Tati fará Tacfit® field instructor e Flowfit®, a Celina também fará Flowfit® e FRC® (Functional Range Conditioning), enquanto o Bernardo fará CST® (Circular Strength Training) e FRC®. “Estamos nos preparando como equipe, nos últimos 6 meses, para atender as demandas físicas e mentais dos testes de cada uma das certificações e para absorver o máximo das experiências que estão por vir. Estamos ansiosos mas convictos de que faremos um bom trabalho representando a Power Cycle e o Brasil”, conclui Bernardo.

Para Tati, além da importância de obter certificações internacionais, vai ser uma oportunidade de conhecer o coach Scott Sonnon. “As certificações representam novas possibilidades de me tornar uma coach muito melhor, além de me prepararem para entender e ensinar o movimento humano respeitando o mesmo! E eu estou super animada pra conhecer o coach Sonnon e vivenciar essa oportunidade tirando tudo o que eu puder!”, afirma.

Enquanto estão em viagem, Bernardo, Celina e Tati serão substituídos pelos “Powers” Sylvinha e Lucas, que estão mais que preparados para tocar as aulas. Segundo Sylvinha, “ter participado, junto com eles, do processo de preparação para as certificações nos deixa muito seguros para dar as aulas e permite que eles viajem tranquilos, tendo certeza que os seus alunos estarão em boas mãos”.